Uma nova era está para começar

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Alô, tripulantes. Estão todos embarcados? Okay, aqui quem fala é a Capitã da Nave 666 -q Brincadeira. Enton, esse é mais um blog de fanfics nessa nossa blogosfera. Meu nome é Summer. E espero que vocês gostem das fanfictions que irei postar aqui. *os gadgets ainda não estão prontos (a ask sim) porque meu pedido de sinopse ainda está em andamento*

O primeiro lançamento da nossa nave, é A caixa de Pandora, logo, logo a sinopse estará postada aqui juntamente com os capítulos que logo também estarão disponíveis.
 Não vou enrolar muito nesse post, só queria dizer que esse blog era para estar ativo desde 21/09, mas ocorreu um rolo com a antiga designer da minha sinopse e fiz o pedido há três semanas atrás. Enton, refiz o pedido em outro blog, porque aquele me atendeu super mal e mais ou menos na metade dessa semana já deve estar pronta. Então, oficialmente, esse blog está sendo ativado em 31/10/15. Sim, no Halloween. *w* Espero que se divirtam por aqui.

Até loguinho 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Vai comentar? Que amorzinho, me deixará muito feliz ❥
Antes de comentar leia as regrinhas:
△ Nada de ofensas;
☮ Comentários anônimos são aceitos;
☯ Comentários spam serão excluídos;
☼ A moderação dos comentários está ligada, pois assim ficará mais fácil de ler todos os comentários ^3^


Para colocar links cole o seguinte código:
NOME DO LINK
PALAVRA EM NEGRITO
PALAVRA EM ITÁLICO