A caixa de Pandora

domingo, 1 de novembro de 2015


Justin é um jovem como outro qualquer, tem seu dilemas, pais que pegam em seu pé, e uma namorada. Ele encontra abrigo em seus livros, em especial quatro, todos de um autor desconhecido, este que o autor vive em busca. Após perceber que tudo o que acreditava fora arruinado, Justin parte em uma jornada em busca de respostas, essas que ele acredita poder mudar sua vida, lhe dar um novo rumo, solucionar todos os seus questionamentos. De alguma forma sente que depois disso ele entenderá tudo. Um caminho misterioso e desconhecido o aguarda, mas ele poderá finalmente descobrir a grande incógnita e mistérios que rondam sua vida. Mas o que ele menos espera é se meter no maior de todos eles: Pandora. 
"Ela era um mistério. E ele estava disposto a juntar todas as pistas e facetas distintas de Pandora para constituí-la e desvendá-la."

Olá, weird birds. Então, finalmente escolhi a fanfic que será postada no blog. ela é tipo, minha xodó no momento. Aqui está a sinopse e quero dar os créditos a ela a lindan da Coffee, do blog PD. Eu não sei com que frequência vou postar, porque eu estou no último bimestre e preciso me esforçar para algumas matérias. Mas no mínimo duas vezes por semana terão novos capítulos. Logo postarei o prefácio dela e acho que é isso, espero que vocês gostem dela. ^w^ Caso queiram falar comigo, meu twitter é @itsloulita  e meu ask está ali emcima. Xoxo e cya. ★~(◠‿◕✿)

2 comentários

  1. Huuuuummmmmmm sinto cheiro de fanfic boa no ar!
    Olha eu aqui, sim eu ainda estou muito interessada em ler essa fanfic.
    Não vejo a hora de ler o primeiro capítulo. Vou divulgar seu blog la no Small Belieber, e vou fazer de tudo para apetecer bastantes leitores!

    Então, poste logo. (Desculpe não comentar sobre o Layout do blog, estou pelo celular e não consigo vê-lo muito bem.

    Continuaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tânia õ/ Bom, eu gosto bastante desse meu projeto, espero que goste dele também >//< Fico muito feliz em saber disso. Ah, eu também estou ansiosa para postar! Sabe, tipo, vai começar a ''ação'' e tals *u* Awn, obrigada tania. ^^ Que isso.

      Hahaha, acabei de postar o prefácio agorinha *w* corre lá para ler -qq Ah, não tem importância, pelo celular é realmente complicado de ver os lays :'D Mas ele é bem lindinho sabe, eu gostei bastante e 'tá no clima meio halloween ainda *w*

      Obrigada por comentar, lovely Tânia. ♥ Logo postarei um novo capítulo. ★~(◠‿◕✿)

      Excluir

Vai comentar? Que amorzinho, me deixará muito feliz ❥
Antes de comentar leia as regrinhas:
△ Nada de ofensas;
☮ Comentários anônimos são aceitos;
☯ Comentários spam serão excluídos;
☼ A moderação dos comentários está ligada, pois assim ficará mais fácil de ler todos os comentários ^3^


Para colocar links cole o seguinte código:
NOME DO LINK
PALAVRA EM NEGRITO
PALAVRA EM ITÁLICO